Dúvidas Frequentes

DÚVIDAS FREQUENTES - pedidos

Em quanto tempo é possível cancelar o pedido

 Se sua mercadoria já foi enviada, não é mais possível solicitar o cancelamento deste pedido.

 Você pode recusar o recebimento do pedido e quando retornar para a nossa sede, será realizada a devolução do valor pago. Entre em contato com as meninas do                 Atendimento para dar seus dados bancários e possibilitar o reembolso.

O prazo para desistir da compra por arrependimento ou insatisfação é de até 7 dias após o recebimento da mercadoria.

Você pode optar pela devolução total ou parcial da mercadoria. Entre em contato com as Meninas do Atendimento para dar seus dados bancários e possibilitar o reembolso.

Como recebo o dinheiro de volta quando cancelar uma compra?

O reembolso é realizado de acordo com a forma de pagamento.

- Boleto Bancário

Se você pagou seu pedido no boleto bancário, precisa entrar em contato com as Meninas do Atendimento informando seus dados bancários para depósito em conta, que será realizado em um prazo de até 7 dias úteis.

- Cartão de Crédito

Se você realizou o pagamento no cartão de crédito, ao cancelar sua compra será feita uma solicitação junto à operadora do cartão que terá de uma a duas faturas para disponibilizar o valor como crédito novamente.

- Transferência Bancária

Se você escolheu o método de pagamento Transferência Bancária, seu valor será estornado também com Transferência Bancária.

O prazo para desistir da compra por arrependimento ou insatisfação é de até 7 dias após o recebimento da mercadoria.

Você pode optar pela devolução total ou parcial da mercadoria, descontados nesse último caso o valor referente ao produto devolvido.

Como faço para cancelar minha compra?

Se sua mercadoria já foi enviada, não é mais possível solicitar o cancelamento deste pedido.

Você pode recusar o recebimento do pedido e quando retornar para a nossa sede, será realizada a devolução do valor pago.

Adicionar um produto ao carrinho garante a reserva somente pra mim?

Não! Seu produto só está reservado após finalizar a compra.

Caso a opção de pagamento seja boleto bancário, os itens ficarão reservados até a data de vencimento do boleto, apenas.

Por que meu pedido foi cancelado

Existem dois principais motivos para o cancelamento de um pedido:

- Pagamento do boleto após o prazo de vencimento.

- Negativa de compra pelo nosso sistema antifraude que analisa todas as compras realizadas no cartão de crédito.

No segundo caso, são diversos os critérios de análise que podem provocar o cancelamento. Mas eles não são repassados para loja para privacidade do cliente.

Quando você realiza uma compra no cartão de crédito e é aprovada pela operadora, ela faz a reserva do valor por até 5 dias úteis, para caso a compra seja aceita. Caso a compra não seja aprovada, esse valor retornará pra você no prazo informado.

A New Time oficial possui frete grátis?

Sim!!! Porém, apenas em épocas de promoção.

Como faço pra acessar minha conta?

É bem simples, você deve acessar "www.newtimeoficialsp.com.br" e fazer o log-in com o e-mail que você cadastrou e informar a senha

Como alterar os dados de cadastro

Então, se você já finalizou seu pedido, OPSS, não tem como alterar =/.

Só é possível alterar os dados de cadastro antes da compra de um produto.

É bem simples, você deve acessar "www.newtimeoficialsp.com.br" e fazer o log-in com o e-mail que você cadastrou e informar a sua senha.

- Clicar em "Conta", que fica no banner superior do nosso site.

- Vão abrir algumas opções como: “editar dados cadastrais”, “editar endereço principal” ou ainda “cadastrar novo endereço”

É só você editar seus dados ou cadastrar um endereço adicional.

Você também pode alterar o endereço de entrega no final da sua compra.

Para isso, na página de pagamento, tem a opção de alteração dos dados da entrega. Clique em "cadastrar novo endereço” e ai é só colocar as novas informações.

Como atualizo o endereço do meu cadastro

É bem simples, você deve acessar "www.newtimeoficialsp.com.br" e fazer o log-in com o e-mail que você cadastrou e informar a sua senha.

- Clicar em "Conta", que fica no banner superior do nosso site.

- Vão abrir as opções como: “editar endereço principal” ou ainda “cadastrar novo endereço”

É só você editar seus dados ou cadastrar um endereço adicional.

Você também pode alterar o endereço de entrega no final da sua compra.

Para isso, na página de pagamento, tem a opção de alteração dos dados da entrega. Clique em "cadastrar novo endereço” e aí é só colocar as novas informações.

Como eu faço para recuperar minha senha

Para recuperar sua senha é simples! Clique em “Esqueceu a senha?” Informe seu e-mail e receba ela por email.

Como fico sabendo que o meu pedido foi aprovado

Segura essa ansiedade =D Todas as etapas do seu pedido serão atualizadas na página da loja.

Da mesma forma, a confirmação do pagamento. Você também pode acompanhar acessando Meus Pedidos, clicando no seu nome ou no ícone “Pedidos” na barra de atalhos no canto superior direito.

Como funciona o processo de aprovação de pedidos?

O boleto pode levar até 48 horas úteis para ser confirmado, por ser via compensação.

As compras feitas no cartão de crédito passam por uma análise de segurança que também pode levar até 48 horas úteis para aprovar.

Como me cadastrar no site

Seu cadastro é feito durante a compra.

Depois de escolher os produtos e ir para o carrinho de compras vamos pedir seu e-mail, dados pessoais e também um endereço para entrega.

Após esse primeiro pedido, suas informações vão ficar salvas.

Efetuei a compra e não imprimi o boleto. Como faço a reimpressão?

Depois da compra, você pode acessar seus pedidos e clicar na opção de reimpressão de boleto. É só clicar ali pra que ele seja gerado.

Lembrando que os boletos possuem dois dias úteis para pagamento.

Não consigo acessar a minha conta

Isso pode acontecer quando o cliente cadastra o e-mail com algum tipo de erro de digitação.

Se isso aconteceu com você, por favor entre em contato com as Meninas do Atendimento para ter acesso às informações do seu pedido.

Como avaliar um produto?

Depois que seu pedido for entregue, você vai receber um e-mail com a listagem dos itens que você comprou para avaliar.

Daí você vai poder adicionar uma nota para eles e, se quiser, pode colocar comentários sobre os produtos.

Como faço pra rastrear meu pedido?

Após o pedido ser postado, o rastreio é feito através dos links:

Se for correios:

https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm

Digite o código de rastreio recebido.

Você deve inserir seu CPF ou o código de remessa sem pontos ou traços. Existe um prazo de até 48 horas úteis para atualização do rastreio.

Como faço pra comprar?

Pra comprar é super fácil, olha só:

1. Acesse nosso site.

2. Escolha o produto que você amou

3. Clique no botão Comprar.

4. Vai aparecer pra você uma janelinha, com as opções Continuar Comprando ou Ir Para o Carrinho - selecione a opção desejada.

Se você escolheu Continuar Comprando, repita esse processo.

Se você escolheu Ir Para o Carrinho, continue no passo-a-passo.

6. Na página Minha Sacola dá uma olhada nos produtos selecionados e siga para o Carrinho clicando em Fechar Pedido.

7. No Carrinho, preencha seus dados pessoais, de entrega e escolha a forma de pagamento, ao terminar clique em Finalizar Compra.

Sobre a loja

Especialista em Transformação. Mais de 10k clientes transformados e satisfeitos. Somos uma empresa que vai além do apenas vender Suplementos e encapsulados. Nosso desejo é entregar a melhor experiência ao nosso cliente dentro e fora do site para que ele se sinta seguro ao comprar com a New Time Oficial SP!

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